Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - O AMOR TRAZ LIBERDADE

Eu, porém, pela riqueza da tua misericórdia, entrarei na tua casa [..]. Salmo 5.7     (Leia o Salmo 103.1-5)

Eu sou cantor e compositor e tenho escrito e tocado muitas músicas ao longo dos anos. Minha música mais recente eu escrevi para minha esposa, e a letra começa assim: "Quando você  me disse que me amava, você libertou meu coração". Sempre digo que eu não era  totalmente  eu mesmo até conhecer a mulher que se tornaria minha esposa. Amá-la me libertou da saudade e da solidão que eu sentia havia anos.


Agora percebo que isso também é verdade sobre meu relacionamento com Deus. Costumo estar bem ciente de meus fracassos e sentir que, de alguma forma, não sou digno de amor. Mas o amor de Deus é incondicional e completo. Deus conhece todos os meus fracassos e me ama verdadeira e completamente, apesar dos meus defeitos. Esse conhecimento me libertou para amar e ser amado em Cristo. Não estou mais focado em meus fracassos, mas no poder redentor do amor de Deus por todos nós.


Meu amor por minha esposa me ajudou a entender o amor de Deus por nós. E o amor me deu a liberdade de viver plenamente na graça de Deus. O desejo de Deus para nós é viver uma vida abundantemente alegre.


Pensamento: O amor de Deus me liberta.



 Michael Albanese (Nova York, EUA)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!