Translate

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - O PRESENTE

Porque pela graça vocês são salvos, mediante a fé; e isto a não vem de vocês, é dom de Deus [...]. Efésios 2.8

A bolsa rosa com flores de plástico em relevo era uma das coisas mais bonitas que meus olhos de oito anos já tinham visto. O vendedor me disse que custava um dólar, então decidi trabalhar até poder comprá-la.


Fiz trabalhos em casa e para os vizinhos até finalmente ter dinheiro suficiente. No caixa, a balconista disse: Um dólar e dez centavos. Perguntei a ela por que custava dez centavos a mais, e ela explicou que era por causa do imposto. Eu não tinha dinheiro suficiente.


Quando me virei para colocar a bolsa de volta, um homem atrás de mim colocou o troco no balcão. Eu vou pagar os dez centavos para ela, ele disse. Olhei para cima e agradeci por este presente. Eu apreciei a bolsa por anos, e toda vez que penso nela também penso no homem que pagou o imposto por mim.


Assim como trabalhei para ganhar dinheiro para comprar a bolsa, muitas vezes tentamos fazer tudo o que Deus pede em um esforço para obter a salvação para nós mesmos. Mas é preciso o dom da graça e do perdão de Deus para recebermos a salvação. Nossas obras sempre serão insuficientes, mas Jesus pagou o preço total por nós e por nossa salvação.



Pensamento: Jesus pagou o preço total por mim.


 Marsha Howard (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!