Translate

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - MINHA VERDADEIRA IDENTIDADE

Estou crucificado com Cristo; logo, já não  sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Gálatas 2.19-20      (Leia Colossenses 3.1-4)

Uma das minhas maiores lutas na adolescência foi me comparar com os outros e tentar atender aos padrões mundiais de beleza, conhecimento e habilidade. Eu achava que minha identidade estava na minha aparência, no que os   outros pensavam de mim, quantos amigos eu tinha e nas minhas conquistas.


É fácil cair em um ciclo de comparação e insegurança. Mas à medida que envelheci e cresci em minha fé, percebi que esses padrões mundanos não têm significado eterno. Sendo criada em uma atmosfera centrada em Cristo, fui constantemente lembrada de que, como filha de Deus, não preciso tentar ser outra pessoa. Eu sou incrível como eu sou.


Agora estou entrando em um novo capítulo da minha vida e começando a faculdade.  Ainda luto para não me comparar com os outros e não me preocupar com o que as pessoas pensam de mim e tento me lembrar de que só importa o que Deus pensa de mim. Crescer em meu relacionamento com Jesus Cristo e compartilhar o seu amor com os outros é o que realmente importa.


Pensamento: Sou incrível porque sou a bela obra a de Deus.


 Emily Morren (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!