Translate

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - CARREGANDO UMA CARGA PESADA

Porque meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11.30   (Leia Colossenses 3.12-17)


Telefonei para uma amiga cujo marido sofre de esclerose múltipla. Ela também não goza da melhor saúde. Como você está?, perguntei. Bem,  ela respondeu,  é como se eu estivesse carregando uma mala pesada comigo para todos os lugares. Conversamos um pouco, e no fim da conversa ela disse que estava se sentindo melhor. Ser capaz de compartilhar seus problemas tinha ajudado.


Há momentos em que nos sentimos sobrecarregados e gostaríamos de compartilhar esse peso com alguém. Como cristãos, realmente temos alguém: Jesus está a apenas uma oração de distância! Jesus nos assegurou que podemos levar nossos fardos pesados a ele e encontrar descanso. Como cristãos, podemos estender a mão aos outros, compartilhando seus fardos e aliviando a carga, assim como Cristo faz conosco. Quando andamos com Cristo, nosso fardo é leve.


Pensamento: Como Deus está me chamando para ajudar a aliviar o fardo  de alguém hoje?


 Bill Findlay (Escócia, Reino Unido)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!