Translate

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Reflexão ara o dia de hoje - UM TORNADO DE UM METRO DE ALTURA

E assim, pela fé, que Cristo habite no coração de vocês, estando vocês enraizados e alicerçados em amor. Isto para que, com todos os santos, vocês possam compreender qual é a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo [...]. Efésios 3.17-18       (Leia o Salmo 139.1-6)


Ele é um tornado de um metro de altura. Digo isso toda vez que nosso neto de dois anos vem em casa. Ele pega coisas das gavetas, tira coisas das prateleiras e joga quase tudo que pega. A casa fica um desastre após cada visita dele. Mas uma bugiganga quebrada e uma casa bagunçada são  um pequeno preço a pagar pela pura alegria de ter esse pacote de amor  por perto. Não o trocaria por nada no mundo.


Não posso deixar de pensar que é assim que Deus me ama - apesar de todas as vezes que fiz coisas que sei que Ele não ficou satisfeito. Depois de todas as vezes que falhei em ouvir Deus, e mesmo depois de ter perdido oportunidades de mostrar amor aos outros, Deus ainda me aproxima dele e me diz o quanto sou amado. Esse amor é incondicional. Por mais difícil que seja para mim entender ou acreditar, sei que Deus não me trocaria por nada no mundo. Se é verdade para mim, então certamente é verdade para todos os filhos e filhas de Deus.


Pensamento: Deus me ama completamente.


 Glenn Way (Tennessee, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!