Translate

domingo, 9 de maio de 2021

Reflexão para o dia de hoje - PALAVRA VIVA

Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Romanos 8.14       (Leia 2 Pedro 1.12-19)

Todas as manhãs, antes da escola e do trabalho, nossa família passa um tempo lendo o no Cenáculo. Fazemos isso desde que nosso filho, hoje com 10 anos, começou o jardim de infância. Isso nos dá uma maneira positiva de começar o dia e nos ajuda a voltar nosso foco para Jesus.


Usamos a edição on-line do no Cenáculo, então algumas vezes temos uma falha em nossa tela, que exibe apenas parte da devocional do dia. Quando isso ocorre, meu filho e eu adivinhamos o resto da mensagem do dia e o que aconteceu com o escritor. Meu filho geralmente pinta uma imagem edificante de como ele acredita que Jesus tenha atuado positivamente na vida do escritor.


Como cristãos, temos pistas para nos ajudar a interpretar as mensagens de Deus para nós. A Bíblia é nossa bússola, explicando o presente de Deus da vida eterna e da salvação. E nossa família da igreja, grupos de estudo bíblico e irmãos e irmãs na fé são testemunhas importantes da graça de Deus.


Como mãe e como cristã, é meu dever garantir que a mensagem de Deus não seja apenas uma história ou palavras no papel, fazendo que minhas ações reflitam minha fé. Embora cada dia tenha seus desafios, o Espírito Santo tem guiado nossa família para se tornar mais como Jesus - obedecendo, perdoando e amando juntos.


Pensamento: Posso fazer a Palavra de Deus ganhar vida para os outros.


 Melissa Yamaguchi (Havaí, EUA)


 www.nocenaculo.com.br   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!