Translate

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Reflexão para o dia de hoje - O TEMPO É PRECIOSO

Trouxe-me [o Senhor] para um lugar espaçoso; livrou-me, porque Ele se agradou de mim. Salmo 18.19

Conforme meus netos vão crescendo, eu os vejo cada vez menos. Eles estão ocupados com a escola, amigos, trabalhos e obrigações sociais. Há várias semanas, visitamos nossa filha em uma tarde de domingo. Normalmente, vemos rapidamente nossos netos enquanto eles vão daqui para ali, envolvidos em suas atividades. Sempre recebemos um sorriso e um abraço caloroso enquanto eles correm porta afora para o próximo evento. Mas nesse domingo foi diferente. Eles ficaram em casa e desligaram seus aparelhos eletrônicos durante a tarde. Que benção passar um tempo ininterrupto com eles!


No caminho para casa, refleti sobre como passo tempo com Deus. Às vezes, estou tão ocupada com minha própria vida que oro apressadamente, ansiosa para passar à minha próxima atividade. Às vezes, envolvo-me com o livro ou programa de TV mais recentes, o que diminui o tempo que eu poderia passar na presença de Deus. Minha ocupação atrapalha a vivência do Seu amor permanente.


Decidi, então, passar um tempo com Deus como meus netos passaram um tempo comigo naquela tarde de domingo, apenas apreciando Sua presença, sem interrupções e sem expectativas. Essas visitas preciosas tornaram-se o ponto alto do meu dia.


Pensamento: Hoje eu afastarei as distrações para passar um tempo com Deus.


 Jane Rager (Virgínia, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!