Translate

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Reflexão para o dia de hoje - CONECTADOS PELA ORAÇÃO

Dou graças ao meu Deus por tudo o que lembro de vocês.  Filipenses 1.3

Tendo sido criado em uma família militar, eu geralmente morava a milhares de quilômetros de "casa", que era a fazenda de gado leiteiro do meu avô, na zona rural de Minnesota. Uma de minhas lembranças mais queridas de minhas visitas lá quando criança é a de meu avô conduzindo a oração familiar. Todo os dias, depois de voltar da ordenha, ele se sentava à cabeceira da mesa com sua Bíblia desgastada pelo uso e seu exemplar do no Cenáculo. No final, ele orava pelos membros de sua família pelo nome.  


O que me tocava mais profundamente quando criança era que ele se lembrava de mim e orava por mim pelo nome. Muitas vezes estávamos longe de casa e eu geralmente ficava sozinho especialmente em um lugar novo. Eu encontrava um conforto especial no fato de que à mesa de uma casa de fazenda, todas as manhãs, meu avô orava por mim.


Hoje eu tenho a idade que meu avô tinha na época. Eu continuo sua tradição familiar e oro pelos membros de minha família pelo nome. Isso me ajuda a trazer para mais perto aqueles que me são queridos, não importa quão longe eles estejam. Independentemente da distância entre nós, ainda nos mantemos próximos como uma família pela oração e pela presença de Deus.   


Pensamento: A oração nos une nos laços do amor.

 

Michael Johnson (Pensilvania, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!