Translate

terça-feira, 11 de maio de 2021

Reflexão para o dia de hoje - NA TEMPESTADE

E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: - Acalme-se! Fique quieto! O vento se aquietou, e tudo ficou bem calmo. Marcos 4.39

Por conta de um declínio em minha saúde, tive de desistir de minha carreira como professora primária. Esse momento de dificuldade financeira tem sido debilitante para nós. Deus é bom e nos deu os meios para pagar o aluguel e outras contas e para comprar alimentos por meio de benefícios do governo. No entanto, não temos dinheiro sobrando para outras necessidades.


Enquanto escrevo, meus benefícios serão cortados em dois meses. Eu me pergunto como vamos pagar aluguel e cobrir nossas necessidades. Meu marido começou um novo emprego, mas isso mal dá  para nossas despesas. Tento me concentrar na  presença calmante de Jesus, mas a ameaça de ficar sem teto me traz um medo constante.


Esta tarde eu estava na cozinha quando o céu de repente escureceu. Uma tempestade soprou com vento forte e granizo. Então, tão rapidamente quanto veio, a tempestade cessou e o sol apareceu. Parada na varanda e banhada  pelo sol, minha fé se renovou quando compreendi que meu  marido e eu não passaríamos por essa provação sozinhos. Deus  está conosco na tempestade, cuidando de nós e nos protegendo. E com o tempo Ele nos levará para o outro lado da tempestade, onde o sol brilhará novamente.


Pensamento: Mesmo quando eu enfrentar problemas, Deus não me abandonará.


 Madeline Twooney (Renânia do Norte-Vestfália, Alemanha)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!