Translate

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Reflexão para o dia de hoje - CRENÇA FIRME

A ti, Senhor, elevo a minha alma. Deus meu, em ti confio. Não seja eu envergonhado, nem exultem sobre mim os meus inimigos. Salmo 25.1-2      (Leia o Salmo 30.1-4)

Quando meus pais morreram, meu irmão mais novo e eu morávamos juntos. Nossa situação financeira era difícil. Ele dirigia um ônibus e eu era professora. Em seguida, tive um diagnóstico de tumor cerebral, além dos problemas pulmonares que dificultavam minha respiração. Quando meu irmão ficou noivo, era minha responsabilidade, como irmã mais velha, planejar o casamento. Quando a data do casamento foi marcada, ajoelhei-me e orei: Ó meu Senhor, ajude-nos a cumprir todos os preparativos necessários para o casamento.


Deus respondeu minha oração. Nossos amigos e familiares ofereceram ajuda e apoio. Pela   graça de Deus, tudo correu sem problemas nem obstáculos. Meu coração se encheu de alegria.


Essa experiência fortaleceu minha firme crença em Deus e na oração. Deus ouve nossas orações e atende às nossas necessidades e pedidos quando oramos com confiança, fé, esperança e segurança.

 

Pensamento: Deus me ajudará e nunca me deixará só.


 Kausar Amen (Punjab, Paquistão)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!