Translate

sábado, 15 de maio de 2021

Reflexão para o dia de hoje - DEUS AGE NO TEMPO CERTO

Porque a palavra do Senhor é reta, e todo o seu proceder é fiel. Salmo 33.4     (Leia Mateus 7.7-12)

Em junho de 2018, perdi meu marido. Como ele era aposentado e eu tinha direito à pensão dele, meus filhos me aconselharam a não demorar muito para entrar com o pedido e fizeram tudo para mim.


Todos os dias eu abria meu e-mail para ver se a solicitação havia sido aceita. O tempo foi passando, e como não havia resposta, comecei a ficar preocupada, pois as contas estavam chegando e eu não tinha como pagar as despesas da casa. Durante esse período de espera, minha mãe arcou com todos os gastos.


Conversei com meu irmão sobre a demora, e ele disse que tinha uma pessoa que poderia me ajudar, mas, infelizmente, ela disse que eu teria que cancelar o pedido para dar início a um novo processo. Fiquei muito nervosa com a decisão difícil que eu teria que tomar. Como participaria de um retiro da nossa Sociedade de Mulheres no fim de semana,  então decidiria na segunda-feira.


No momento de oração especial a sós no retiro, orei a Deus para que Ele me ajudasse a resolver o que fazer sobre o meu processo. Na segunda-feira, quando cheguei ao trabalho, abri meu e-mail e lá estava a resposta: sua pensão foi concedida. Respirei fundo e agradeci muito a Deus pela vitória. Ele é maravilhoso!


Pensamento: O segredo da nossa vitória está em confiar em Deus. Mesmo que não estejamos entendendo nada, confiemos.


Denise Ribeiro Moraes Passos  (Rio de Janeiro, RJ)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!