Translate

sábado, 8 de maio de 2021

Reflexão para o dia de hoje - PELA GRAÇA DE DEUS

 Pela graça vocês são salvos.   Efésios 2.5

Dois anos atrás eu visitei uma famosa fábrica de cerâmica na Irlanda do Norte. A cerâmica feita lá -  vasos, estatuetas, tigelas e louças - é trabalhada de acordo com padrões muito elevados. Aproveitei minha visita  para me juntar a um grupo que foi conduzido por todo o processo de produção.


A etapa   final - o controle de qualidade - chamou especialmente minha atenção. Cada item era inspecionado individualmente. Se um artigo estivesse danificado de alguma forma, ele era despedaçado e descartado. Muitos dos itens separados para destruição tinham falhas tão minúsculas que tive dificuldade em identificá-las.


Ao observar a destruição das peças imperfeitas, pensei como é crucialmente significativo que Deus não nos trate dessa maneira. Efésios 2.5 diz: "Pela  graça vocês são salvos". Nossa salvação não depende do que fizemos, mas da  graça de Deus por meio de Cristo - quem Cristo é e o que ele fez por nós na cruz.


 Nós não merecemos a salvação e não podemos conquistá-la, mas Deus nos dá de qualquer maneira. Então, quando respondemos ao chamado de Deus, Ele nunca nos rejeitará.


Pensamento: Deus não me descarta; Ele me redime.


 Awlwyn Balnave (Colúmbia Britânica, Canadá)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!