Translate

sábado, 22 de maio de 2021

Reflexão para o dia de hoje - CAMINHANDO COM JESUS

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo; o Teu bordão e o Teu cajado me consolam. Salmo 23.4   (Leia Êxodo 13.21)

Em meio à pandemia do Coronavirus, meu marido de 52 anos foi diagnosticado com um tipo de linfoma no pescoço. Respeitando a sua personalidade reservada, comecei a minha intercessão, contando apenas com a solidariedade do pastor de nossa igreja.


No decorrer das autorizações para o início do tratamento, deparei-me com um momento muito difícil, pois erraram no pedido da autorização do exame, e a espera para o tratamento seria maior.


No laboratório oncológico, um casal que presenciou a situação pediu para a secretária contar para mim a sua história. O marido estava recém-curado de um câncer de próstata e a esposa havia acabado de receber o diagnóstico de câncer de mama. E ainda pediu para me dizer  que tudo ia passar!


Fiquei surpresa como Deus usou aquela jovem, naquele momento em que eu estava mais aflita, para me confortar, compartilhando sua vida íntima para uma completa estranha.


Deus cuida o tempo todo de nós, seja nos momentos bons ou ruins, e a cada dia mostra  Seu amor por nós.


Pensamento: Posso sempre esperar por uma resposta de Deus.


 Renata Leoz Zampa (Bauru, SP)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!