Translate

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Reflexão para o dia de hoje - IGUALMENTE BELO

Mas Deus dispôs os membros, colocando cada um deles no corpo, como Ele quis. 1 Coríntios 12.18

Alguns anos atrás, meu marido e eu viajamos para a cidade litorânea de Destin, na Flórida. Eu cresci no Colorado e nunca tinha visto o oceano de perto. Certa manhã, enquanto observava o nascer do sol e ouvia as ondas fiquei encantada. Pensei: Deus é maravilhoso! Pensei em como a costa é diferente das montanhas do Colorado. Então me dei conta: em uma parte do país, o oceano exibe o glorioso e incrível poder de Deus, e em outra, as montanhas têm o mesmo propósito. Deus também coloca cada um de nós em lugares diferentes - o lugar que melhor exibirá o poder e a glória de Deus.


Às vezes, comparei minha vida com a de outras pessoas, pensando: Certamente eu deveria estar mais além do que estou hoje. A essa altura, eu certamente deveria ter descoberto algum dom ou talento em mim. Mas quando comparo minha vida com a de outra pessoa, deixo de perceber a beleza que Deus deseja mostrar por meu intermédio.


Todos nós temos propósitos diferentes, e nenhum propósito é melhor do que outro - apenas diferente. As montanhas e o oceano são igualmente belos e ambos exibem a glória de Deus. O mesmo acontece conosco. Cada um de nós tem sua própria beleza, dons e talentos - todos destinados a glorificar a Deus.


Pensamento: Posso revelar a beleza de Deus onde estou hoje.


 Jackie Johnson   (Colorado, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!