Translate

terça-feira, 4 de maio de 2021

Reflexão para o dia de hoje - CONEXÃO ESPIRITUAL

Estejam sempre alegres. Orem sem cessar. Em tudo, deem graças, porque  esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses.  5.16-18    (Leia 2 Pedro 1.3-8)


Quanto mais velha fico, mais tento manter um corpo saudável comendo bem e fazendo exercícios físicos regulares. No entanto, há dias  em que comer uma bobagem é mais apetitoso e mais fácil do que preparar  uma refeição saudável em casa, e a ideia de sentar no sofá e assistir a um dos meus programas favoritos á mais atraente do que trocar de roupa e dirigir até o local onde  faço minha caminhada de 40 minutos após o jantar. Sei que no longo prazo vou me sentir melhor e ser mais feliz comigo mesma se fizer um esforço extra, mas é preciso disciplina para obter essas recompensas.


O mesmo pode ser dito de minha saúde espiritual. É preciso disciplina para fazer um esforço extra para manter um relacionamento íntimo com Deus. Existem   tantas distrações em nosso mundo hoje, e às vezes é preciso diligência para nos afastar de coisas como verificar e-mails e redes sociais e nos dedicar a oração e a leitura bíblica. A passagem bíblica citada hoje nos lembra de que Deus  quer que nos alegremos, oremos e demos graças. Se fizermos o esforço de reservar um tempo para isso todos os dias, nossa recompensa pode ser uma conexão espiritual saudável com Deus.


Pensamento: Posso melhorar minha saúde espiritual pela leitura da Palavra de Deus e pela oração diária.


 Linda L. White (llinois, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!