Translate

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Reflexão para o dia de hoje - LIVRE DA ANSIEDADE

Não fiquem preocupados com coisa alguma, mas, em tudo, sejam conhecidos diante de Deus os pedidos de vocês, pela oração e pela súplica, com ações de graças. Filipenses 4.6.   (Leia o Salmo 121.1-8)

Quando eu estava no ensino médio, passei por um período de três anos em que me machuquei várias vezes. Enquanto jogava basquete, sofri uma concussão, quebrei o pulso e torci o tornozelo. Cada vez que eu me curava, voltava a me machucar. Fiquei ansioso até de pisar na quadra, porque receava que algo ruim pudesse acontecer.


Por fim, decidi pedir ajuda a Deus, Ele renovou minha força e coragem. Também percebi o quanto ganhei com minhas experiências. O fato de não poder jogar por longos períodos me ajudou a ver o quanto eu amava o basquete. Também aprendi a jogar com mais segurança, o que me permitirá ficar ativo por muito tempo.


Nossas   lutas e a ansiedade que elas podem causar fazem parte da vida, mas não temos que passar por elas sozinhos. Quando oramos e confiamos na ajuda de Deus, Ele nos ajuda em nossas situações mais difíceis. Na maioria das vezes, depois que a situação com a qual estou preocupado passa, percebo que não preciso me preocupar, porque Deus está cuidando de mim o tempo todo.


Pensamento: Em tempos de ansiedade, buscarei orientação e conforto em Deus.


 Adam Pitman (Carolina do Norte, EUA)

 

www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!