Translate

terça-feira, 25 de maio de 2021

Reflexão para o dia de hoje - AS ASAS DE DEUS

Ele o cobrirá com as Suas penas, e, sob as Suas asas, você estará seguro. Salmo 91.4      (Leia o Salmo 119.103-105)

Em agosto de 1999, enquanto trabalhava como professora de jardim de infância, recebi um telefonema que mudou minha vida. A recepcionista do médico disse: Jan, o médico precisa falar com você hoje, e você deve vir acompanhada do seu marido. Mais tarde naquele dia, o médico explicou que eu tinha  um tumor do tamanho de  uma noz crescendo no revestimento do meu cérebro e que  precisaria ser removido cirurgicamente. Eu estava em choque, descrente e com  medo. Mas recebemos um tremendo apoio, bem como orações de todo o mundo.


Durante toda a minha vida adulta, li o no Cenáculo todas as manhãs. Um dia, nas semanas anteriores à minha cirurgia, li uma devocional baseada no Salmo 91.4.  A imagem das asas de Deus se espalhando sobre mim como uma águia mãe era poderosa! Carreguei essa imagem comigo enquanto me preparava para a cirurgia. Quando saímos de casa às 4h30 da manhã para ir ao hospital, imaginei as asas de Deus sobre mim. Minha cirurgia foi bem sucedida, e o tumor era benigno. Seis semanas depois, voltei, agradecida, aos meus alunos do jardim de infância.


Essa experiência me ensinou que a Bíblia não é apenas um livro cheio de histórias e provérbios. É a palavra de Deus de compaixão, amor e graça para nos conduzir a uma vida abundante.


Pensamento: Que imagem de Deus me traz conforto?


 Jan Leighton (Maine, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!