Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Reflexão para o dia de hoje - Outra chance para viver


Leia o Salmo 34.1-10
Os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos ao seu clamor. Salmo 34.15
Na manhã do dia 14 de julho de 2009, bem cedo, eu me envolvi num acidente de trânsito. Eu estava voltando do correio de moto quando um veículo me atingiu por trás. Ouvi um ruído forte e fiquei imediatamente tomado de medo. A próxima coisa que me lembro é de estar deitado numa cama de hospital, dois dias depois. 
Minha moto teve perda total, mas agradeço ao Senhor por não ter me ferido mais gravemente. Quando recobrei a consciência, o médico me disse que eu tinha apenas algumas fraturas e pequenos ferimentos nos braços. Deus me deu outra chance para viver. Foi somente pela graça que sobrevivi para ver este dia. 
Certamente os olhos de Deus estão sobre nós! Eu nunca senti um medo tão intenso na minha vida como naquele acidente. Creio que eu estava a ponto de morrer. Sinto-me privilegiado por ter tido a oportunidade de ter um vislumbre da grandeza de Deus e receber outra chance na vida. Quero fazer mais por Deus, quero servir mais. Vou me agarrar à minha fé e esperança. 
Oração: Amado Deus, ouve o nosso clamor e livra-nos de todas as nossas dificuldades. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Cada dia é uma nova chance de viver a vida mais plenamente para Deus.
Oremos pelas pessoas que estão se recuperando de acidentes.
Autoria: Dunford Ogolla (Nyanza, Quênia)
Texto extraído do Guia Devocional Diário "No Cenáculo" - Igreja Metodista, Editora Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!