Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Reflexão do dia 12 de outubro - Conte tudo para Deus!


Leia Filipenses 4:5-9
O Senhor ouviu a minha súplica; o Senhor acolherá a minha oração. Salmo 6.9
Eu tenho uma amiga que este ano teve que fazer uma cirurgia. Ela estava com muito medo e eu disse que ia orar por ela. No dia da cirurgia, um sábado, eu fiquei pensando nela o dia todo e orei por ela. Até pedi várias vezes para que minha mãe orasse por ela também. Eu tinha falado para minha amiga não ficar com medo, que tudo ia dar certo e que Deus ia ficar com ela. 
Na segunda-feira, ela foi para a escola e perguntei para ela como foi. Ela então me disse que tinha dado certo e que ela não tinha ficado com medo. Eu disse para ela que tinha orado por ela o dia todo, porque também estava preocupada com ela. 
Quando eu fico preocupada ou insegura com alguma coisa, vou para meu quarto, fecho a porta e abro a janela. Eu olho para o céu e falo com Deus para me ajudar a não ficar insegura. Deus sempre me ajudou. Eu sempre conto para Deus meus sentimentos. Eu sempre sinto a presença de Deus comigo. 
Oração: Senhor, eu Te agradeço porque sempre me ouves e eu sei que posso contar todas as coisas para Ti. Sei que posso confiar em Ti e não preciso ter medo de falar sobre as coisas que eu sinto ou que me preocupam. Obrigada por sempre me ajudar e por estar comigo. Em nome de Jesus. Amém!
Pensamento para o dia: Minhas preocupações cabem na mão de Deus, posso deixá-las com Ele.
Oremos pelas pessoas que estão muito preocupadas e aflitas.
Autoria: Raquel Dias Araujo, 12 anos (São Paulo, SP, Brasil)
Conexão com a Vida Hoje comemora-se o Dia da Criança. É uma oportunidade para orar e apoiar organizações comprometidas com a vida das crianças. O projeto Sombra e Água Fresca atua para atender crianças e adolescentes de 6 a 14 anos. Você pode orar e colaborar. Telefone: (11) 2813-8600. E-mail: projetoaf@metodista.org.br. Site: www.metodista.org.br
Texto extraído do Guia Devocional Dia'rio "No Cenáculo" - Igreja Metodista, Editora Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!