Translate

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Reflexão para o dia de hoje - TODAS AS COISAS COOPERAM

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8.28     (Leia Apocalipse 21.4)


Eu fiquei órfã muito cedo. Minha mãe faleceu quando eu tinha quinze anos, e meu pai  faleceu um ano e meio depois. E há pouco tempo, em 2021, perdi minha irmã, que tinha 42 anos, num acidente horrível de bicicleta.


Durante muito tempo isso foi um marco em minha vida. Isso me definia. Parecia que eu queria ser vista como a eterna órfã. Até que um dia, numa conversa simples do dia a dia com meu marido, eu disse a ele que se Deus me concedesse o desejo de trazer minha família de volta, eu não aceitaria, pois eu não seria quem sou hoje se tudo aquilo não tivesse acontecido.


Naquele momento, lembrei imediatamente do texto de Romanos 8.28 e senti na pele  que a Palavra de Deus é real. Uma realidade de dor que se mistura a uma realidade de amor, a Palavra de Deus é incrível e a eternidade será pouco para desfrutarmos de tanto conhecimento e amor.


Pensamento: A morte não é o fim para aqueles que estão em Deus.


 Áurea Jaqueline Pereira da Silva Marques (Belo Horizonte, MG)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!