Translate

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Reflexão para o dia de hoje - SÓ PERDÃO

Mas Pedro insistiu: - Homem, não sei do que você está falando. E logo, enquanto Pedro ainda falava, o galo cantou. Lucas 22.60     (Leia João 21.15-17)


Todos os dias, quando saio da cama, tenho pensamentos como estes: lembra quando você insultou aquela pessoa? Lembra quando você não teve tempo para a sua devocional? Você não pode simplesmente tentar fazer algo certo hoje? Esta batalha espiritual atormenta minha mente na maioria dos dias. Mas adquiro coragem com a história de Jesus aparecendo a seus discípulos após sua ressurreição. Ele tomou café da manhã com eles após uma pesca milagrosa e depois perguntou a Pedro três vezes se ele o amava. Jesus usou a repetição para lembrar Pedro da noite em que ele o negou três vezes. No entanto, Jesus não estava condenando ou envergonhando Pedro. Ele estava dizendo a ele: Ouça, eu perdoo você! Agora vá e conte aos outros sobre o meu amor.


Pedro pensou que havia falhado miseravelmente, mas este não foi o fim para ele. Ao aceitar o perdão infinito de Jesus, ele conseguiu alcançar milhares com a mesma graça que mudou sua vida.


Ainda luto para manter minha mente fixa no amor redentor do Senhor. Muitas vezes sou tentado a me concentrar em minhas necessidades e desejos, em vez de na obra de Cristo. Mas Deus constantemente me levanta de minhas falhas  para me transformar em um seguidor de Cristo mais fiel.


Pensamento: Deus pode usar qualquer circunstância para me ensinar.


 Cole Beckloff (Dakota do Sul, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!