Translate

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Reflexão para o dia de hoje - SUBINDO COM DEUS

O Senhor guardará você de todo mal; guardará a sua alma. Salmo 121.7       

(Leia o Salmo 46.1-11)


Preciso de uma caminhada, pensei. Preciso ter algum tempo ao ar livre, com Deus. Preocupações estavam me pressionando. Eu moro em um vale cercado por abundantes campos montanhosos. Quando estou enfrentando desafios e minha mente precisa de paz, adoro subir as colinas para acalmar meu coração e minha mente.

No ar fresco daquele dia, meu corpo e minha mente começaram a relaxar. Enquanto eu subia a colina, minhas pernas doíam, eu estava com sede podia ouvir o som da minha respiração e meu coração batendo forte. Mas a determinação e a necessidade me empurraram para frente. O desafio valeu a pena porque eu estava longe de distrações e a tranquilidade do lugar me acalmou. Do alto do morro, cercada de beleza, ganhei uma perspectiva diferente. Meus pensamentos desaceleraram e, na solidão, fui lembrada de que, independentemente do que enfrentemos, nunca estamos sozinhos nosso amoroso Pai promete cuidar de nós e nos guiar.


Às vezes, ficamos exaustos quando a vida está difícil, especialmente quando o estresse nos domina. Não importa o que estejamos passando, Deus está por perto, oferecendo-nos força, coragem e perseverança. Experimentamos alegria e crescimento espiritual em nossa caminhada com Deus.


Pensamento: Deus está ao meu lado nas lutas difíceis da vida.


 Cindy Lee (Inglaterra, Reino Unido)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!