Translate

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Reflexão para o dia de hoje - TEMPO COM CRISTO

Jesus respondeu: - Venham ver! Então eles foram, viram onde Jesus estava morando e ficaram com ele aquele dia. João 1.39


Meu trabalho exige que eu interaja com muitas pessoas, e isso exige muita paciência. Constantemente tenho que ter em mente que o Senhor me chamou para esse propósito e, portanto, é minha responsabilidade. Como um projeto no qual eu trabalhava estava quase concluído, a carga de trabalho em determinado dia estava pesada. Eu não estava conseguindo administrar tudo porque era continuamente confrontada com perguntas de outras pessoas. Não havia paz dentro de mim, e eu estava agitada.

Durante aquela semana, eu estava lendo João 1, onde vemos que André procurava o lugar onde Jesus morava. A resposta de Jesus a André em João 1.39 me desafiou. No fim do meu tempo de leitura, fiz uma pausa e me perguntei: O que estou procurando? Durante esse tempo, o Espírito Santo me lembrou de que eu deveria parar e descansar aos pés de Jesus, então passei algum tempo em meditação. Esse tempo de qualidade que passei com Cristo me abençoou com calma e renovou minha fé. A paz em minha mente me permitiu pensar com clareza, e vi como abordar os problemas no trabalho.


Essa experiência me lembrou de que, quando passo um tempo meditando na Palavra de Deus, posso encontrar a paz que excede todo o entendimento.


Pensamento: Quando passo tempo aos pés de Jesus, tenho certeza de que vou encontrar paz e conforto.


 Mihiri de Silva (Sri Lanka)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!