Translate

domingo, 27 de agosto de 2023

Reflexão para o dia de hoje - DO DESESPERO À ESPERANÇA

Tornaste o meu pranto em dança alegre; tiraste o meu pano de saco e  me cingiste de alegria [..]. Salmo 30.11    (Leia o Salmo 18.6-19)


Eu estava planejando meu casamento e estava animada para começar um novo capítulo em minha vida. No entanto, essa promessa de romance e amor nunca se concretizou - meu noivo sofreu uma hemorragia cerebral. Lentamente, meu sonho, a alegria e a esperança em minha vida desapareceram. Cinco dias depois, meu noivo faleceu. Minha alegria estava manchada de dor, tristeza e solidão. Enquanto minha mente tentava entender tudo isso, meu coração estava devastado.


Minha fé, meu alicerce, me sustentou quando busquei a Deus de coração e alma. Essa fé me ajudou a continuar confiando nas promessas de Deus. Pouco a pouco, minhas forças foram renovadas e uma nova esperança encheu meu coração. A Escritura diz que "aqueles que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Subirão com asas como águias" (Isaías 40.31). Eu experimentei essa renovação, confiando em um Deus misericordioso para fazer novas todas as coisas.


Pensamento: A força de Deus é a minha força.


 Ruth R. Mancilla (México)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!