Translate

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - MARAVILHOSAMENTE BEM FEITA

Graças te dou, visto que de modo assombrosamente maravilhoso me formate; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem. Salmo 139.14



Tenho desafios com aprendizado e interação social. Posso levar horas para concluir um projeto de vinte minutos. Nem sempre compreendo o que estou lendo imediatamente e tenho dificuldade em me comunicar em ambientes sociais. Tenho vivido com medo e ansiedade, com medo de que minhas dificuldades sejam descobertas, tornando-me vulnerável ao constrangimento e ao riso dos outros.


Na Escritura de hoje, o salmista honra e exalta a Deus pela maneira como o criou, chamando as obras de Deus de "maravilhosas". Seguindo esse exemplo, louvo a Deus pela maneira como fui feita. Minhas dificuldades me levam a buscar a Deus de todo o coração, e, ao buscar a Deus, desenvolvi um relacionamento profundo com meu Criador.


O reino de Deus é diverso, e todos nós somos membros do corpo de Cristo. Nossas limitações não impedem Deus de trabalhar em nós e através de nós. 


Portanto, vamos celebrar e nos regozijar na maneira como fomos feitos, "porque somos feitura dele [de Deus], criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas" (Efésios 2.10). Não importa quais desafios enfrentamos, não precisamos nos envergonhar. Podemos ser alegremente quem Deus nos criou para ser.


Pensamento: Eu sou bonita porque Deus me criou.


 Natalie Bernard (Carolina do Norte, EUA)


www.nocenaculo.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!