Translate

quinta-feira, 27 de julho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - MEU IRMÃO BRUCE

Não foi isso que eu ordenei? Seja forte e corajoso! Não tenha medo, nem fique assustado, porque o Senhor, seu Deus, estará com você por onde quer que você andar.  Josué 1.9     (Leia Eclesiastes 4.9-10)


Desde que meu netinho passou a compreender as coisas, venho falando a ele que o ator Bruce Willis é "meu irmão", pelo simples fato de que ele nasceu no mesmo dia e ano em que eu nasci. No início ele aceitou, mas, com o passar do tempo, começou a questionar: Se ele é seu irmão, por que não vem visitá-la? E por que nunca temos notícias dele?


Fiquei então imaginando aquele homem forte que aparece nas telas sempre vencendo os "inimigos" e as dificuldades agora debilitado por uma enfermidade considerada incurável (demência frontotemporal). Questionada então, novamente, por meu netinho, respondi: Sim, ele é meu irmão, meu irmão em Cristo! Que o Senhor o faça forte e corajoso, meu querido irmão, para a sua caminhada até o dia de Cristo.


Pensamento: Que nossos pensamentos e ações sejam sempre para demonstrar o amor de Cristo.


 Suelly Borges de Oliveira (Campinas, SP)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!