Translate

sábado, 1 de julho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - UM CAMINHO NO DESERTO

Eis que faço uma coisa nova. Agora mesmo ela está saindo à luz. Será que vocês não o percebem? Eis que porei um caminho no deserto e rios nos lugares áridos. Isaías 43.19


Alguns anos atrás, eu estava em um deserto financeiro. Eu não tinha como ganhar dinheiro, e minha maior necessidade era alimento. O Senhor prometeu abrir um caminho no deserto e rios nos lugares áridos para os israelitas, e confiei que, se de alguma forma conseguisse alimento para minha família, o Senhor  supriria minhas outras necessidades a tempo.


Eu não sabia onde conseguiria dinheiro para comprar alimento. Mas então alguém inesperadamente me deu um pedaço de terra para cultivo. Plantei milho e feijão e obtive uma colheita abundante. Deus realmente abriu um caminho no deserto.


Todos nós entraremos em um deserto em algum momento   - crise financeira, doença, isolamento. Mas Deus sempre dará um jeito. Às vezes, pode parecer milagroso: a obtenção de um emprego bem-remunerado, empreendimentos novos e bem-sucedidos, cura. Mas, outras vezes, Deus trabalha de maneiras simples, como disponibilizar um emprego de meio período ou enviar alguém para nos fazer companhia quando estamos sozinhos. Podemos confiar   que Deus abrirá um caminho para nós em qualquer deserto.


Pensamento: Deus fará um caminho em cada situação.

 

 Enid Adah Nyinomujuni (Dar es Salaam, Tanzânia)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!