Translate

domingo, 9 de julho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - LIÇÃO DE AMOR

Jesus, porém, disse: - Deixem os pequeninos e não os impeçam de vir a mim, porque dos tais é o Reino dos Céus. Mateus 19.14


Em minhas aulas, ajudo as crianças a aprenderem como as interações de Jesus com as pessoas as transformaram. No fim do semestre, marcamos uma visita da turma a um centro comunitário residencial para adultos. Com antecedência, realizamos sessões especiais com as crianças para prepará-las para a visita. Antes de uma dessas visitas, observei algumas crianças que não demonstraram nenhum interesse. Fiquei triste, pensando que nossa visita poderia não correr bem.


No dia de nossa visita ao centro, fiquei muito surpresa ao encontrar as crianças entusiasmadas. Elas vestiram suas melhores roupas, trouxeram lanches caseiros preparados especialmente para a ocasião e estavam prontas para mostrar seus talentos musicais. Uma vez no centro, os olhos das crianças estavam arregalados de expectativa. Elas compartilharam sorrisos, brincadeiras, gargalhadas e abraços. 


Mais tarde, quando avaliamos a visita, todos tinham algo positivo a compartilhar. Não há dúvida de que a experiência compartilhada no centro foi obra do Senhor. Naquela visita, meus alunos e eu aprendemos que o amor de Deus não tem limites e que o Espírito Santo nos surpreende a cada momento.


Pensamento: O amor de Deus é ilimitado.



 Sandra R. dos Santos (Montevidéu, Uruguai)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!