Translate

domingo, 16 de julho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - O CAMINHO

Guia-me pela vereda dos teus mandamentos, pois nela encontro felicidade. Salmo 119.35     Leia Provérbios 4.10-19


Existe um caminho bem desgastado ao longo do campo atrás da minha casa. Esse  caminho foi feito pelos inúmeros passos que dei em sua trilha de quatro quilômetros. Eu percorri  esse caminho quase todos os dias nos últimos quinze anos. Minhas caminhadas diárias servem  a dois propósitos: o movimento  do  meu  corpo  melhora  minha  saúde  física e minha aptidão espiritual melhora à medida que medito, oro e sinto a presença de Deus na natureza.


Conheço meu caminho tão bem que sou capaz de julgar minha localização apenas vendo certas árvores, rochas e barrancos lavados pela chuva. Costumo ficar no caminho, mas quando me desvio, às vezes descubro algo surpreendente e inquietante, como uma cascavel bem camuflada.


O caminho atrás da minha casa me lembra aquele que Deus preparou para mim. Ao seguir o caminho de Deus, conheço o amor incondicional, a paz e a orientação dele. Quando me desvio, encontro conflito e caos. Práticas diárias como ler as Escrituras, orar e ouvir a resposta de Deus me mantêm caminhando ao longo do caminho. Minha fé se fortalece a cada passo que dou. Espero que meu caminho espiritual se torne tão desgastado quanto o caminho atrás da minha casa.


Pensamento: Quando ando com Deus, conheço o amor e a paz.


 Lu Fullilove (Texas, EUA)


  www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!