Translate

sexta-feira, 7 de julho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - CONFIAR EM DEUS

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Salmo 23.4   (Leia Josué 1.1-9)


No ano de 2022, fiz uma excursão de ônibus com minha turma da escola. No caminho de volta para a escola, o motor do ônibus parou de funcionar em uma subida muito inclinada. Todos ficaram com medo, e alguns até choraram, porque o ônibus deslizava, aos poucos, morro abaixo. No entanto, tive fé e orei, e o ônibus voltou a funcionar.


Todas as vezes que relembro essa história, penso na promessa de que Deus sempre estará conosco. Não é uma coincidência. Em Josué 1.9, Deus disse: "Eu estarei com você". No Salmo 23.4, Davi disse a Deus: "Tu estás comigo". Ou seja, Deus disse a Josué, e Davi pôde comprovar.


Essa mensagem sempre falou fortemente comigo nos tempos em que eu estava nos primeiros anos da escola porque, naquela época, eu ainda não tinha amigos. Mas sempre acreditei, e ainda acredito, que Deus está conosco em todo o tempo.


Pensamento: Ainda que os seus pais se esqueçam de você, Deus nunca o/a abandonará.


 Heitor Nery de Assis (Pouso Alegre, MG)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!