Translate

sábado, 22 de julho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - FONTE DE FORÇA

Porque na esperança fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança. Pois quem espera o que está vendo? Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos. Romanos 8.24-25


Certa manhã, assistir ao programa de televisão que começava às oito horas me fez perceber que o relógio de nossa casa havia parado. Eu balancei e bati no relógio várias vezes na tentativa de fazê-lo voltar funcionar, mas não funcionou. Quando examinei o relógio com mais atenção, descobri que a bateria estava solta. Claro! Sem uma fonte de energia, nenhum objeto eletrônico funcionará como deveria, por mais sofisticado que seja.


Isso me fez pensar nas vezes em que tento confiar apenas em minhas próprias habilidades, sem pedir ajuda a Deus. Mas esse modo de vida só me faz cair em dificuldades mais profundas. Não importa quão maduro ou independente eu pense que sou, sem sabedoria e força de Deus minha vida será incompleta.


Decidir seguir a Deus de todo o coração também significa confiar nossa vida a Ele. Não dependemos mais de nossa própria grandeza. Em vez disso, respondemos de acordo com a perspectiva que recebemos da Palavra de Deus.


Pensamento: O que está me impedindo de confiar na força de Deus hoje?


 Nike (Ilhas Riau, Indonésia)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!