Translate

segunda-feira, 10 de julho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - NA NOITE

Ó minha alma, volte ao seu sossego, pois o Senhor tem sido bom para você. Salmo 116.7     (Leia o Salmo 4.1-8)


Eu estava passando por um momento difícil e tinha muito  em que pensar. Infelizmente, meu sono foi afetado pelo estresse, e a fadiga resultante do estresse prejudicava gravemente meu dia a dia. Por fim, percebi que não conseguiria lidar com isso sozinho pedi ajuda a Deus.


Logo adotei uma nova rotina. Quando acordava à note, passava dez minutos em minha mesa orando, anotando minhas preocupações e colocando-as nas mãos de Deus. Quando minhas preocupações eram triviais, eu concluía: Silencie sua mente. Está tudo bem. Se as preocupações eram mais significativas, eu dizia a mim mesmo: Silencie sua mente. Deus está ao seu lado. Quando voltava para a cama, recitava versículos bíblicos consoladores. Colocava todas as minhas preocupações nas mãos de Deus e geralmente voltava a dormir pacificamente.


Pretendo manter meus horários noturnos com Deus. "Bendigo o Senhor, que me aconselha; pois até durante a noite o meu coração me ensina" (Salmo 16.7). Deus não apenas me conforta; Deus me dá sabedoria à noite.


Pensamento: Todo dia e toda noite, Deus está ao meu lado.


 Bruce Bedingfield (Illinois, EUA)

 

www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!