Translate

sábado, 29 de julho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - TEMPO COM DEUS

Aquietem-se e saibam que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra. Salmo 46.10     (Leia Filipenses 4.4-7)


Por muitos anos, pensei que meu tempo de silêncio com Deus deveria ser de pelo menos uma hora. E durante anos fiz o meu melhor para fazer com que aquela hora de silêncio acontecesse todos os dias. Mas de repente minha vida parecia mais ocupada do que nunca e muito mais complicada. Então, no exato momento em que eu precisava estar em oração, eu a dispensava porque não sentia que tinha essa hora de sobra.


Recentemente, percebi como estava errada! Se minha agenda estava lotada, alguns momentos a sós com Deus eram muito melhores do que nenhum. Aqueles poucos momentos de silêncio mudaram toda a minha perspectiva em um dia agitado. A solidão tranquila não apenas permitiu que Deus falasse comigo, mas também me permitiu ouvi-lo, mesmo que apenas por alguns momentos.   


Eu abraço essas horas preciosas sempre que possível e descanso humildemente diante de Deus em gratidão e louvor. Eu me estorço ao máximo para que esses momentos aconteçam. Mas quando não tenho muito tempo, alguns minutos preciosos na presença de Deus podem ser um rico alimento para minha alma em um dia agitado.


Pensamento: Momentos passados com Deus podem fazer uma grande diferença no meu dia.


 Belinda Jo "B. J." Mathias (Mississippi, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!