Translate

sexta-feira, 28 de julho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - PROCURANDO PELO SENHOR

De lá, vocês buscarão o Senhor, seu Deus, e o acharão, quando o buscarem de todo o coração e de toda a sua alma. Deuteronômio 4.29    (Leia Mateus 7.7-11)


Cresci em uma família cristã, frequentava a igreja regularmente, conhecia a Bíblia, a salvação e os ensinamentos cristãos. Ainda assim, senti que não conhecia a Deus; apenas compreendia a fé como qualquer outra coisa que aprendi na escola. Se alguém me perguntasse se eu "nasci de novo", eu diria que sim, mas realmente não saberia explicar como.

Certa vez, quando estava deprimido ansiando por Deus, ouvi o testemunho de um pastor. Ele disse que encontrou Deus quando começo verdadeiramente ter um relacionamento com Ele. Todos os dias eu orava para que o Espírito Santo de Deus me enchesse e falava constantemente com Ele em meu coração. Depois de três dias, comecei a sentir uma sensação de paz.


Agora, quando leio a Bíblia, não é a mesma coisa que antes. O Espírito Santo me ajuda a entender seu significado. Eu gosto de estar na presença de Deus. Eu era tímido, mas Deus me ajudou a ficar mais corajoso e falar sobre a Sua grandeza. Quero encorajar outras pessoas que não têm certeza sobre sua fé a continuar orando  para que o Espírito Santo de Deus as encha. Quando buscarmos de todo o coração, encontraremos Deus.


Pensamento: O Espírito Santo me conecta a Deus e me enche de paz.


 Lairam Lian Thang (Yangon, Birmânia)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!