Translate

terça-feira, 18 de julho de 2023

Reflexão para o dia de hoje - ELE ME ESPERA NO FUTURO

[...] prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3.14


Estou vivenciando um período de diversas crises em minha vida familiar: lidando com uma enfermidade de minha mãe há seis meses; situações estressantes com meu pai devido a um quadro de Alzheimer; e para completar, uma situação grave envolvendo meu marido que provocou uma ruptura na família.


Essa situação me deu a impressão de estar dentro de um pesadelo, do qual não conseguiria acordar, até que, clamando ao Senhor em meio a orações e lágrimas, me ocorreu que o Senhor sabe de tudo o que estou passando antes que eu chegue ao final. Deus já está no futuro à minha espera.


Essa convicção abrandou meu coração e me deu forças para prosseguir, sabendo que chegarei ao alvo, que é Cristo Jesus, autor e consumador da nossa fé.


Pensamento: Emanuel é Deus conosco ontem, hoje e amanhã.


 Marlene Santos Gomes (Uberlândia, MG)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!