Translate

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - VENHA A MIM

Por que vocês gastam o dinheiro naquilo que não é pão, e o seu suor, naquilo que não satisfaz? Isaías 55.2

Toque, toque, toque! O que está fazendo esse barulho?, eu me perguntei. Após investigar, descobri um pequeno pica-pau persistente batendo em um poste de luz de metal, onde ele nunca encontraria um inseto para o café da manhã.


Refletindo sobre essa visão curiosa, pensei em quantas vezes nós, humanos, buscamos fontes falsas de nutrição, como popularidade, dinheiro, educação ou sucesso. Jesus nos diz: "Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim jamais terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede" (João 6.35). Jesus é a fonte de vida abundante! Só ele pode saciar nossa fome. Estamos com fome e sede, buscando sustento em fontes falsas como um pica-pau em um poste de metal. Mas quando ouvimos o chamado de Jesus "vinde a mim" e nos abrimos à Palavra de Deus, podemos receber uma nova vida (veja João 7.37).


Pensamento: Jesus é o verdadeiro alimento de que eu preciso.


 Glenda (Revell) Paquette (Ontário, Canadá)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!