Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - DEUS SABE DO QUE PRECISAMOS

Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado; ele salva os de espírito oprimido. Salmo 34.18     (Leia o Salmo 103.13-18)

Assisti a um culto na minha igreja com o coração pesado. Meu pai estava morrendo, nada mais poderia ser feito por ele no campo médico. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas eu não podia sair facilmente porque estava sentada na primeira fila, onde esperava que um amigo se juntasse a mim. Lindas flores repousavam sobre a mesa do altar, e o sermão foi inspirador. Mas o que mais me tocou naquele dia foram os hinos que cantamos com alegria e entusiasmo. Esses hinos tocaram meu coração e me lembraram de que Deus sabe exatamente do que precisamos.


Quando o culto acabou, meu rosto estava manchado de lágrimas. Mas saí da igreja me sentindo muito melhor do que quando entrei. Eu sabia que o que quer que estivesse pela frente  para meu pai e para mim, meu Pai celestial me daria forças. Resolvi manter meu coração receptivo às experiências que Deus me oferece e às maneiras que Ele quer que eu use minha vida.


Meu pai está agora com minha mãe no céu. E Deus continua fiel. Dou graças a Deus porque ele está sempre disponível em nossa dor e em nossa alegria.


Pensamento: Quando meu coração está pesado, passar tempo com Deus pode aliviar o fardo.


 Judith Wolfgang (Kentucky, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!