Translate

sábado, 17 de dezembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - O SENHOR É O NOSSO REFÚGIO

Você disse: "O Senhor é o meu refúgio." Você fez do Altíssimo a  sua morada. Nenhum mal lhe sucederá, praga nenhuma chegará à sua tenda. Porque aos seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que guardem você em todos os seus caminhos. Salmo 91.9-11      (Leia Mateus 15.21-28)

Quando minha filha foi estudar em outra cidade, fiquei sozinha pela primeira vez na vida. Essa foi uma grande transição para mim. Eu tinha me acostumado a cuidar dela e ensiná-la. Passávamos quase todo o nosso tempo juntas. Era difícil deixá-la ir, mas era necessário. Este é o curso normal da vida. Por sua vez, minha filha, cheia de esperanças, sonhos e entusiasmo, estava feliz por sua independência.


Como mãe cristã, encontro grande conforto na oração. Todos os dias confio a vida da minha filha nas mãos de Deus  e peço a Ele que forneça proteção e sabedoria. Embora minha filha ¡á seja adulta e viva em outra cidade, a oração é uma maneira de continuar cuidando dela todos os dias e noites. Descobri que a oração também me dá forças e me ajuda a me ajustar a uma nova etapa da minha vida.


Pensamento: Minhas orações sustentam meus entes queridos e me fortalecem.


 Andra Laum (Saaremaa, Estônia)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!