Translate

domingo, 11 de dezembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - TERCEIRO DOMINGO DO ADVENTO

[...] é que hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Lucas 2.11      (Leia João 1.1-14)

Quando visitei Nova York durante a temporada de férias, parei na árvore de Natal do Rockefeller Center. Tinha mais de vinte metros de altura e parecia espetacular com milhares de luzes e uma estrela brilhante. Fiquei encantado com os sons das famílias e amigos apreciando as festividades juntos. Até estranhos se cumprimentavam alegremente com um aceno enquanto seguravam seus cafés quentes ou chocolate.

A época do Natal é maravilhosa, e eu a desfruto todos os anos. Mas se eu não soubesse o verdadeiro significado do Natal, minha alegria seria tão temporária quanto a árvore exibida todos os anos no Rockefeller Center. Quando as férias terminam, a árvore é retirada, e as saudações natalinas cessam. Louve a Deus para que as boas novas de grande alegria dadas naquele primeiro Natal permaneçam sempre! Minha felicidade durante as férias é passageira, mas minha alegria em Jesus é eterna.


A história do Natal é uma história de salvação e redenção. Jesus Cristo, o Filho de Deus, veio ao mundo para nos redimir e restaurar nosso relacionamento com Deus, e essa história me deixa maravilhado o ano todo.


Pensamento: Posso encontrar alegria em Jesus o ano todo.


 Aaron Caruso (Connecticut, EUA)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!