Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - A NOTÍCIA É BOA

Venham a mim, todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu os aliviarei. Mateus 11.28

A cada Natal, minha esposa traz uma receita corroída de pudim que ela faz há quase quatro décadas. Ela herdou a receita que minha mãe fazia para sua família todo Natal. A tão amada receita está desbotada, borrada e manchada. No entanto, traz alegria para nossa família todos os anos.

Quando chega a época do Natal, meu coração também está corroído. Qualquer alegria que eu possa ter tido no início do ano desvaneceu-se. A clareza da minha visão está borrada. Estou manchado por decepções, contratempos e derrotas.

É quando eu sei que é hora de trazer à tona a amada história do anjo anunciando o nascimento de Jesus em Lucas 2. O anjo anunciando o nascimento de Cristo, nosso Salvador, traz alegria ao nosso coração ansioso. Após um ano difícil de desafios, estresse e luta, esta é realmente uma boa notícia de grande alegria! Deus esquece de nós e vem nos renovar a cada ano na época do Natal.

Pensamento: As notícias da estação são boas - Cristo nasceu para nós!

Graham N. West (Wisconsin, EUA)

www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!