Translate

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - UM SIMPLES BILHETE

Portanto, consolem uns aos outros e edifiquem-se mutuamente, como vocês têm feito até agora.   1 Tessalonicenses 5.11

Parte do meu trabalho é apresentar novos programas de computador para agências de viagens. Um dos programas era particularmente complicado, e Emily, a gerente de treinamento, estava nervosa para apresentá-lo aos clientes. Ela fez um ótimo trabalho, então escrevi-Ihe um bilhete de agradecimento por sua ajuda e bom trabalho.


Duas semanas depois, uma carta de Emily chegou à minha mesa. Parte dessa carta permaneceu clara em minha mente: "Trabalho aqui há mais de quinze anos e ninguém nunca me escreveu um bilhete de agradecimento como este. Eu estava tendo um dia muito ruim quando recebi seu bilhete, e ele simplesmente me alegrou. Você não tem ideia do quanto isso significa para mim".


Larguei a carta e pensei: Como pode um simples bilhete que levei apenas alguns minutos para escrever causar um impacto tão grande? E então me perguntei por que não estava fazendo isso com mais frequência se isso poderia fazer tanta diferença.


A leitura de hoje nos exorta a encorajar uns aos outros. Pode ser difícil saber quando alguém está lutando ou precisando de encorajamento. Essa troca de notas de agradecimento me mostrou como até mesmo um pequeno gesto de cuidado pode mostrar o amor de Deus.


Pensamento: Através de simples palavras de encorajamento, Deus pode mudar vidas.


 Tom Smith (Utah, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!