Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - UM NOVO ENDEREÇO

Porque pela graça vocês são salvos, mediante a fé; e isto não vem de vocês, é dom de Deus.  Efésios 2.8

Durante uma viagem a Lisboa anos atrás, minha esposa e eu ficamos sabendo que uma amiga havia falecido. Para recordá-la,  encontramos uma igreja próxima onde podíamos sentar e fazer uma oração. Localizada no topo de uma colina íngreme, o nome do santuário era Igreja da Graça.


Ao sairmos da igreja, notamos um avião sobrevoando o prédio, então minha esposa verificou um aplicativo em seu celular  para ver de onde o avião estava vindo  e para onde estava indo. Um círculo azul no visor também nos disse onde estávamos enquanto ele rastreava o avião. De acordo com o aplicativo, nossa localização era "Graça". Eu considerei isso como uma mensagem pessoal do Senhor: nosso novo endereço é graça.


Devo admitir que muitas vezes tomo a graça de Deus como algo garantido, mas a realidade é que a graça de Deus nos é dada livremente pela morte e ressurreição de Jesus. Como Paulo escreve em Efésios 2.12, antes de Jesus, nós "não tínhamos esperança" e estávamos "sem Deus no mundo". Agora temos uma nova vida em Jesus Cristo.


Pensamento: Como filho/a de Deus, eu tenho um lar na graça de Deus.  


 Øyvind Aske (Østfold, Noruega)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!