Translate

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - GRAÇA SUFICIENTE

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4.13     (Leia 2 Coríntios 12.1-10)


Desde 2004 sofro de dores crônicas devido a uma lesão a perna esquerda. Visitei muitos médicos e tentei vários tratamentos e medicamentos, mas nada ajudou. Tenho dificuldade em andar devido à minha lesão e muitas vezes me sinto deprimido e desanimado. Eu me pergunto: Por que estou sofrendo?


Minha esposa, Sushma, tem orado fervorosamente por minha cura por vários anos. Meus familiares e muitas outras pessoas também estão orando por mim. E orei  também, mas sem nenhuma mudança na minha condição física. No entanto, como Paulo escreve, "a graça [do Senhor] é suficiente".


Enfrento muitas dificuldades devido à minha perna, mas ainda consigo trabalhar e fazer a maioria das minhas tarefas rotineiras. Às vezes, até consigo esquecer a minha lesão. Eu sei que essas graças vêm da bondade de Deus, e suas misericórdias se renovam a cada a manhã (veja Lamentações 3.23).


As doenças podem nos tornar fracos fisicamente, mas a fé pode nos tornar fortes. Quando dependemos do Senhor, encontramos novas forças. Graças a Deus pela graça e força que encontramos em Cristo.


Pensamento: A graça de Deus me basta.


 K. D. Mecwan (Gujarat, Índia)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!