Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - DEUS NO TRABALHO

E, não aparecendo, havia já alguns dias, nem sol nem estrelas, caindo sobre nós grande tempestades, dissipou-se, afinal, toda a esperança de salvamento. Atos 27.30

Durante a luta do meu filho contra o vício, muitas vezes senti minha esperança desaparecendo. Eu temia que ele se perdesse para esse mal terrível. Meu medo e preocupação eram intermináveis e consumidos a cada hora de vigília. Às vezes, eu sentia que estava na tempestade assoladora que Paulo descreveu nessa história de Atos. Eu estava lutando para orar e confiar em Deus.

Deve ter sido assim com a tripulação e outros passageiros no barco com Paulo - com medo de não sobreviverem. Sem o sol e a lua, eles eram incapazes de saber onde estavam. Mas um anjo de Deus veio a ele e lhe disse para não temer, pois todos os passageiros sobreviveriam. Com essa revelação de Deus, Paulo conseguiu animar os passageiros e dar-lhes esperança.

Durante as lutas do meu filho, Deus me garantiu que Ele estava trabalhando na vida dele. Minha preocupação e medo não desapareceram instantaneamente, mas a garantia de Deus me deu a esperança que eu precisava para continuar em oração, pedindo a orientação sobre a melhor forma de ajudar meu filho. Nem sempre gostei das resposta que recebi, mas com a ajuda de Deus tive certeza de que meu filho estava em Suas mãos.

Pensamento: Confiar em Deus cria esperança no coração.

Debbie O'Brien (Carolina do Norte, EUA)

www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!