Translate

domingo, 16 de outubro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - A CAMINHO

Isto é, para que nos consolemos uns aos outros por meio da fé mútua: a de vocês e a minha. Romanos 1.12      (Leia Filipenses 4.10-14)

Eu era uma criança feliz e amigável, mas meu transtorno de deficit de atenção causou desafios com os trabalhos escolares e no relacionamento com meus colegas e professores. Por muitos anos sofri bullying fui oprimida por um grande sentimento de frustração e rejeição. Mas as expressões de preocupação de um grupo de professores e amigos significaram muito para mim, e minha mãe, uma pessoa de forte fé, sempre me apoiou.


No ensino médio, as interações com meus colegas pareciam piorar - a ponto de eu querer retaliar as más experiências que sofri. Mas eu queria curar os pedaços quebrados da minha vida. Eu sabia um pouco sobre Deus desde os meus primeiros anos, mas nessa fase da vida comecei a buscar a Deus com seriedade. Juntei-me ao grupo de jovens da igreja. Meu processo de cura começou quando conheci aquelas pessoas maravilhosas que realmente refletiam o amor de Cristo e me guiaram e inspiraram a aprender mais sobre Ele e seus ensinamentos.


Hoje, sou uma estudante universitária e uma cristã orgulhosa. Meu coração ferido está se recuperando, e estou aprendendo a importância do perdão enquanto continuo minha jornada de fé para discernir a vontade de Deus para minha vida.


Pensamento: O amor incondicional de Deus pode curar meu coração e meu espírito feridos.


 Ana María Sierra Olivares (Bogotá, Colômbia)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!