Translate

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - SUPERANDO DESAFIOS

No dia da minha angústia clamo a ti, porque me respondes. Salmo 86.7

Depois de uma difícil cirurgia no ombro, fiquei severamente limitado em minhas atividades diárias e passei muitos dias sozinho. Desenvolvi ansiedade e, segundo meu conselheiro, uma forma de TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático). Eu estava deprimido, emagreci e não conseguia dormir. Eu estava tremendo incontrolavelmente. Eu estava sobrecarregado com pensamentos negativos. Diariamente eu clamava a Deus: Por favor, me ajude, Deus. Eu não posso viver assim!


Uma tarde, uma voz em minha mente disse: Você vai conseguir. Apenas essa simples frase. Logo depois, com os medicamentos adequados, muita oração, aconselhamento profissional e o apoio de minha maravilhosa esposa, comecei a me recuperar. Não desejo essa experiência para ninguém. Mas através de tudo isso, ganhei uma nova compreensão e preocupação com questões de saúde mental, bem como um melhor relacionamento com Deus. Quando aprendi a me abrir verdadeiramente ao Espírito e à força de Deus, Ele realmente me respondeu em meu momento de necessidade.


Pensamento: Deus realmente me ouve em meus momentos de necessidade.


 Marty Smith (Pensilvânia, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!