Translate

sábado, 1 de outubro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - NUNCA REALMENTE ATRÁS

Que a paz de Cristo seja o árbitro no coração de vocês, pois foi para essa paz que vocês foram chamados em um só corpo. E sejam agradecidos. Colossenses 3.15

Noites de encontros. Novos carros. Novas casas. Anéis de noivado. Crianças sorridentes. Parece que toda vez que entro nas redes sociais, isso é tudo o que vejo, enquanto ainda estou solteiro, trabalhando na minha graduação e sentindo que às vezes minha vida não está indo a lugar algum. Embora eu esteja genuinamente feliz por meus amigos que alcançaram grandes marcos na vida, não posso deixar de sentir que estou ficando para trás.


Apesar de minhas inseguranças, tenho um teto sobre minha cabeça, comida para comer, roupas para vestir, família e amigos que me amam, uma carreira universitária segura e, o mais importante, o amor e a salvação de Jesus Cristo. Embora os aspectos materiais da vida sejam importantes para nós e para nossos relacionamentos uns com os outros, ainda mais importante é nosso relacionamento com Deus. Ao percorrermos a jornada da nossa vida observando os sucessos dos outros, devemos nos lembrar do que temos e agradecer pelos dons que Deus nos dá - especialmente a paz de Cristo!

 

Pensamento: O amor de Deus é a fonte da minha paz.


 Hannah Fewell (Louisiana, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!