Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - BELEZA ESCONDIDA

Estou certo de que aquele que começou boa obra em vocês há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus. Filipenses 1.6

Resolvi reformar um móvel antigo que achava que só precisava de um pouco de trabalho. Mas a remoção de uma camada de mancha antiga apenas levou a outra camada de mancha que eu tive que remover para descobrir a bela madeira escondida por baixo. Enquanto eu raspava e lixava cada pequena seção, eu me perguntava: Essa peça de mobília realmente vale todo esse trabalho duro ou devo simplesmente jogá-la fora e comprar algo novo?


Pensei em como Deus trabalha de maneira semelhante. Deus nos vê como filhos/as lindos/as, não importa quão marcados e danificados estejamos. Deus muitas vezes tem que tirar uma pequena parte de nossa vida de cada vez para revelar a beleza escondida dentro dela. Mas, como acontece com aquele móvel antigo, nossa vida pode brilhar e ser mais brilhante e mais bonita do que qualquer móvel novo. Deus pode revelar nosso caráter  e singularidade.


Deus nunca escolherá nos deixar de lado. Nós apenas temos que permitir que Ele termine a boa obra em nós que já começou.


Pensamento: Não importam minhas cicatrizes, Deus vê beleza em mim.


 Debbie Purcell (Flórida, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!