Translate

sábado, 8 de outubro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - CRESCER E PROSPERAR

O justo florescerá como a palmeira, crescerá como o cedro no Líbano. Plantados na Casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus. Salmo 92. 12-13

Um dia, nosso grupo de mulheres plantou sementes em várias caixas de flores. Eu estava encarregada de uma caixa. Concordamos que, uma vez que as plantas tivessem cerca de cinco centímetros de altura, nós as replantaríamos em um jardim. Mas enquanto eu estava carregando a caixa de flores para casa, a terra do vaso mudou, deslocando algumas das sementes de suas fileiras originais. Eu tinha certeza de que esse projeto iria falhar. No entanto, após vários dias de cuidados especiais, minhas plantinhas estavam crescendo. Elas até pareciam estar crescendo melhor do que algumas das outras caixas.  


A vida às vezes pode nos chacoalhar, causando desorientação e nos colocando em situações que nos tornam vulneráveis. Mas podemos nos encorajar nas palavras das Escrituras: "Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, estando enraizados e edificados nele, e confirmados na fé, como foi ensinado a vocês, crescendo em ação de graças" (Colossenses 2.6-7). Com Deus ao nosso lado, podemos florescer e enfrentar os desafios da vida.

 2090


Pensamento: Seja no meu melhor ou mais vulnerável, Deus está sempre comigo.


 Georgina Domene (La Rioja, Argentina)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!