Translate

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - ESQUEÇA OS ERROS DO PASSADO

Não fiquem lembrando das coisas passadas, nem pensem nas coisas antigas. Isaías 43.18

Alguns anos depois de concluir meu curso de engenharia civil, orei e jejuei na esperança de que Deus me desse um emprego em uma empresa multinacional. Deus me respondeu, e me ofereceram uma oportunidade maravilhosa, mas não era exatamente o que eu esperava. Ingenuamente, rejeitei posição.


Com o passar dos anos, comecei a olhar para trás com arrependimento. Percebi que havia perdido uma grande oportunidade no trabalho que rejeitei. Comecei a me ver como um fracasso porque lutei para conseguir outro emprego e sustentar minha família.


Mas quando me deparei com esta escritura, ela falou comigo. Decidi esquecer meus erros do passado e seguir em frente. Aprendi minhas lições, então devo seguir em frente. Escolhi acreditar na promessa de Deus, e isso trouxe uma nova energia à minha vida.


Quando vivemos no passado, podemos perder coisas maiores. Podemos aprender com nossos erros do passado, mas não devemos nos debruçar sobre eles. Da mesma forma, é bom estar feliz com nossas conquistas passadas, mas também não devemos nos debruçar sobre elas. Deus está sempre renovando as coisas, e quando colocamos nossa confiança em Cristo, podemos nos apegar à esperança das belas coisas que ainda estão por vir.


Pensamento: Deus está sempre fazendo uma coisa nova na minha vida.


 Amobichukwu Samuel Duruaku (Estado de Rivers, Nigéria)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!